sexta-feira, 18 de junho de 2010

Anarriê!


Olá, turm@!
Bandeirolas, fogueira, milho, amendoim, quadrilha, licor, frio...
Falta mais alguma coisa? rsrs
Sim! Esqueci da Copa do Mundo também.
Tenho certeza que os dias estão mais movimentados para todos, porém não esqueçam do prazo para postar as atividades do Módulo Mídia Impressa: Dia 25/06!
Para quem gosta de dançar um forró, que tal aproveitar o final de semana para concluir as atividades? Não deixem para a última hora.
Peço mais uma vez que intensifiquem as participações nos fóruns, comentando as opiniões dos colegas e também trazendo novos elementos para a discussão.
De todas as mídias que estudamos até aqui, tenho certeza que a impressa está mais próxima da realidade de todos e por isso mesmo não pode ser negligenciada.
Aproveito o ritmo de festa para deixar algumas dicas úteis para vocês:

Fundação Educar DPaschoal - Tem um projeto para editar e distribuir gratuitamente livros em escolas públicas, organizações sociais e bibliotecas. Para manter contato e fazer pedido dos livros clique no link que está no canto inferior direito do site. ;)

Ática Educacional - Ambiente de interação para professores. O professor deve se cadastrar no site para ter acesso à área exclusiva. É possível solicitar livro do professor para a editora. :)

Livros educacionais grátis - Disponibiliza 9 livros digitais para download. Não posso atestar a qualidade dos livros porque eu não baixei, não li. Se alguém baixar, deixa aqui o comentário pra gente. ;)

Boas festas e bons estudos!

0 comentários:

Postar um comentário